Lula Thomaz vai para o segundo mandato em Teixeira Soares

Atualizada.

A disputa foi acirrada nas eleições para prefeito de Teixeira Soares. Os candidatos Lula Thomaz (PSD) e Ivanor Muller (PP) disputaram voto a voto, mas a vitória foi do candidato do PSD, que fez 3.165 votos (50,62%), contra 3.015 votos do progressista (48,22%). A diferença, portanto, foi de 150 votos. A informação é do Cartório Eleitoral de Teixeira Soares. Com isso, Lula Thomaz é o prefeito reeleito neste domingo (15).

Nas palavras do prefeito. “Primeiramente, quero agradecer. Estou muito feliz que o povo entendeu a melhor proposta para Teixeira Soares. Nós não tínhamos uma proposta para ganhar as eleições, nós temos um plano de governo para o município, que é cuidar bem das pessoas. A cidade está em festa, mas quem ganhou não foi o prefeito e a vice, foi o povo, muitos investimentos importantes virão para cá. O governador e os deputados que me apoiaram a todos muito obrigado, nosso foco são as pessoas em primeiro lugar”.

A vice Juliana expressa seu agradecimento. “Hoje, nosso sentimento é de gratidão ao povo que nos confiou o voto por mais quatro anos. Vamos continuar nosso trabalho voltado para o povo. Nosso povo precisa de nós, mais uma vez com a gestão de Lula e Juliana”, disse a vice-prefeita.

O candidato do PSOL, Jackson Ramos, teve 73 votos (1,16%).

Comentários estão fechados.