Homem é preso em Imbituva por ter arma de fogo e droga em sua residência

No domingo (25), durante patrulhamento da Polícia Militar pela rua Henrique Neiverth foi avistado um homem em atitude suspeita, o qual ao visualizar a viatura policial, fez menção de dispensar algum objeto num terreno vago. Diante do fato, foi realizado a abordagem sendo identificado, com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo apresentava um forte odor de substância análoga à maconha.

Questionado se era usuário, respondeu que sim, e que teria a droga em sua residência para consumo próprio. Mediante ao fato se deslocaram até a residência, onde foi encontrado certa quantia de substancia análoga à maconha fracionada e embalada em invólucros transparentes.

O autor retirou de dentro de uma das gavetas de seu guarda roupa uma espingarda tipo artesanal, possivelmente, sendo de calibre 32, e mais uma quantia de maconha, bem como uma balança de precisão e um rolo de plástico para embalar a droga.

Os policiais deram voz de prisão, e orientaram ao mesmo quanto aos seus direitos. No 3°pel foi pesado a substância análoga à maconha dando um total de 99,1 gramas. Posteriormente, deslocado até a Delegacia de Irati para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Comentários estão fechados.