Polícia Militar evita suicídio de uma jovem em Mallet

A Polícia Militar de Mallet foi acionada pelo Corpo de Bombeiro Civil, na sábado (15) por volta das 18h45, para atender uma tentativa de suicídio, em que uma jovem estaria na beira de uma ponte, na localidade de Dorizon, zona rural do município. 

No local a equipe PM estabeleceu contato com a vítima, a mesma estava num local de alto risco, sentada em uma das pilastras da ponte, e se recusava a sair, sendo o local de difícil acesso e agravado pela chuva que caia no momento.

A jovem estava agitada e nervosa, após conversa com a equipe ela pediu para que todos se afastassem do local e ameaçou se jogar na água. A área foi isolada e foram repassadas informações ao COPOM e ao oficial CPU e com as devidas orientações um soldaddo da PM de Mallet estabeleceu contato com a jovem, e após conversa a mesma pediu também para falar com a irmã, então, após intenso diálogo, a mesma decidiu sair do local.

A jovem recusou atendimento médico, a equipe PM a acompanhou até a sua residência e entregou a mesma aos cuidados da família. Foram orientados a procurar atendimento psicológico adequado.

Comentários estão fechados.