Teixeira Soares confirma primeiro óbito por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Teixeira Soares confirmou o primeiro óbito por Covid-19 no município. A paciente é o primeiro caso registrado, uma mulher de 53 anos que tinha algumas comorbidades.

De acordo com o secretário da pasta, Amauri Klossowski, a paciente estava internada na UTI há 13 dias, no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Desde o dia em que soube da doença (11 de junho) ela ficou internada, dois dias na enfermaria.

A Prefeitura e a Secretaria se solidarizam com a família. “Sentimos muito, nós, da Saúde, eu como secretário, e nos solidarizamos com a família. É uma doença que está aí e mostrando sua letalidade”, disse o secretário.

Ele também destaca que é momento de estrema cautela e que as pessoas devem continuar seguindo as orientações de prevenção como uso da máscara, do álcool gel e, principalmente, o distanciamento social, evitar sair da cidade, pois os casos do município têm relação com visitas a outros municípios.

Teixeira Soares tem cinco casos confirmados da doença, e agora, um óbito. Os outros quatro pacientes estão em isolamento domiciliar e se recuperam bem. Dois deles estiveram internados, mas já receberam alta.

Comentários estão fechados.