APAE de Prudentópolis recebe veículo novo

Na última sexta-feira (24), o prefeito de Prudentópolis em conjunto com o vice, e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, realizaram a entrega de um novo veículo para a APAE do município. Além das autoridades já nominadas, a entrega foi realizada na presença de membros da Associação, e vereador presente.

O novo carro, modelo Citroen AIRCROSS STARTMAT, doado pela União Federal, por meio do Ministério da Cidadania, e intermédio do Ministério da Mulher, da Família, dos Direitos Humanos, e da ministra Damares Alves, é um utilitário compacto, confortável e de grande adaptação. Excelente para a rotina de acompanhamento e atenção aos cuidados assistências dos alunos da APAE.

A princípio, o carro integraria a frota do município, mas, com os esforços da administração, através do termo de permissão de uso, agora vai compor a frota da APAE. Somado a esta entrega, já são três veículos novos destinados a instituição.

APAE, COVID-19: As atividades desenvolvidas com os alunos não estão paradas, atendimentos emergenciais e odontológicos estão sendo mantidos para não comprometer a saúde dos alunos, porém, estão sendo tomadas todas as medidas de segurança necessárias. Assim como, em outras redes de ensino, as atividades estão sendo mantidas via online. Este momento está sendo crucial e importante para a interação e compreensão da família.

Comentários estão fechados.