17º Festa do Agricultor de Guamiranga acontece até domingo

Foto: Reprodução A tradicional festa do Agricultor de Guamiranga, que iniciou no dia 22 de julho, vai até este domingo

Foto: Reprodução

A tradicional festa do Agricultor de Guamiranga, que iniciou no dia 22 de julho, vai até este domingo (29). O evento, que chega na sua 17º edição este ano, tem várias atrações programadas para o encerramento, como a escolha da rainha, concurso de música sertaneja e shows nacionais. O evento ocorre em alusão ao dia do agricultor, comemorado no dia 28 de julho.

A principal característica da festa é a programação voltada ao produtor rural e também aos moradores do meio urbano. Durante os três primeiros dias o evento teve tratoraço, seguido de benção e culto ecumênico, além de apresentações e exposições relacionadas a agricultura.

A festa acontece no Centro de Eventos de Guamiranga, conta com um parque de exposições, praça de alimentação, parque de diversões, além de estacionamento e pista de areia para realização das provas.

FINAL DE SEMANA

Na sexta-feira (27), a festa inicia às 9 horas com a feira de negócios. E às 19 horas com a escolha da Rainha, também terá um jantar para os participantes deste evento. A partir das 23 horas a banda Interprise se apresenta na festa, show que promete animar a noite. O ingresso custa R$ 5.

O sábado (27), começa às 9h com a gincana das associações e a Feira de Agronegócio, às 13 horas. Às 19 horas terá o jantar, e às 20 horas acontece o Concurso de Música Sertaneja. A animação da festa nesta noite fica por conta do cantor Andre Melo, às 23h horas, o ingresso para o show custa também R$ 5.

No domingo (29), dia de encerramento da Festa do Agricultor, o evento começa às 8h30 com a continuação da gincana das associações, que tem previsão de ir até às 13h. Também terá a feira de exposições. Às 13 horas terá almoço no local. Às 17 horas terá o sorteio de show de prêmios. E às 18 horas acontece a premiação das gincanas, com o encerramento da festa.