Amigos de Irati apostam no rap e fazem sucesso

Jackson Luiz e Sullywan Langdon lançaram a canção “Preta” que já está bem visualizada no Youtube

Irati tem uma gama de talentos, desta vez, quem decidiu investir na área musical foram os amigos Jackson Luiz e Sullywan Langdon, juntos, criaram o grupo Inabalável SJ e lançaram a canção “Preta” que já é sucesso no Youtube.

Os cantores decidiram investir no estilo rap, ainda pouco procurado em Irati, e conquistam o público. Com uma canção suave e que fala de sentimentos, começaram a produção para seguir na carreira musical.

Os dois sempre foram ligados a música. Desde os 13 anos escrevem canções juntos, e foram desenvolvendo-se. Jackson aprendeu a fazer rima. Sullywan, que já vem de uma família de artistas, com o bisavô, avô e pai músicos, tinha um estilo mais rock, mas em conversas e por gostarem do estilo decidiram investir.

Eles começaram com o rap por meio de lives que produziam no Facebook, como viram que o público foi gostando resolveram dedicar-se. “Não é um ramo que atinge muito o público, é mais especifico, mas a gente faz um estilo diferente, mais romântico, mais animado, para conseguir atingir mais público, para entrar e ficar com aquela música na cabeça”, disse Jackson.

“Gosto de escrever com inspiração, trazer um pouco de sentimento”,

Sullywan Langdon

Falando de sentimento, as músicas que escrevem vêm de situações ou momento que vivenciaram. “A gente tenta trazer o sentimentalismo e a emoção na música. Não gostamos de falar de coisas vazias, falamos de coisas que vivemos, superamos ou que nos incomodou. É bom falar de sentimento, porque as pessoas escutam a música não em vão, elas escutam pensando que também já viveram isso, sabem do que a gente está falando. E é legal também, fazer a música do jeito que a gente faz”, comenta Sullywan.

Com a pandemia e este meio artístico parado, os amigos lançaram a música “Preta”, escrita há um ano. Sullywan estava em Santa Catarina e resolveu voltar para Irati e ingressar na carreira musical junto de Jackson, e com o apoio dos amigos que sempre elogiaram o trabalho dos meninos.

Um fato curioso é o nome do grupo. Eles contam que foi bastante discutido, mas decidiram por “Inabalável” por um motivo específico dos dois. “Nós estávamos escutando a música do L7nnon, Inabalável, e é bem o que a gente já viveu, sofremos bastante. Ano passado foi bem complicado e, hoje, nada mais nos abala, por isso, do nome”, observa Jackson.

O grupo já tem planos para o futuro, eles têm uma música gravada que deve ser lançada no fim deste mês, “Você me faz tão bem” também promete ser um sucesso e terá o vídeo clipe. Mais oito músicas estão prontas e agora vão trabalhar para lançar todas ainda este ano. Assim que a pandemia acabar, o grupo já tem parcerias para continuar a carreira.