Assistente Social de Fernandes Pinheiro é mais uma vítima da Covid-19

Rafaela Leticia de Souza trabalhava na Secretaria do município

No domingo (23), foi confirmado o falecimento da servidora pública municipal de Fernandes Pinheiro, Rafaela Leticia de Souza, aos 28 anos, por complicações da Covid-19, a qual era assistente social do município e trabalhava na Secretaria de Assistência Social.

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde lamentaram o falecimento e enviam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. 

A Amcespar também manifestou-se com uma nota pesar. “Neste momento de dor, nos cabe pedir a Deus conforto para seus familiares, colegas e amigos”, diz o documento.

Rafaela era atuante na comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati,  e fazia parte da Pastoral Litúrgica e do Grupo do Jovens Angeli Dei. A equipe também prestou homenagem à amiga.

“A família Angeli Dei está em luto hoje!

Luto por essa amiga tão especial, menina de sorriso fácil e da gargalhada inconfundível. Luto por aquela que sabia aproveitar cada momento.

É Rafa, a vida é cheia de surpresas e incertezas.

No dia de hoje você nos deixou e voltou para a casa do Pai.

Prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável.

Que Deus dê o conforto a cada coração”.

Ela será sepultada nesta segunda-feira (24), às 11h, com cortejo saindo da Funerária Nossa Senhora da Luz até o cemitério municipal de Irati. As secretarias de Assistência Social dos municípios da região irão acompanhar o cortejo.