Evento beneficente arrecada cerca de 5.000 kg de alimentos para Santa Casa de Irati

O evento contou com a presença da população e toda a comunidade esportiva local em prol do Hospital

Assessoria Santa Casa de Irati

No último domingo (15), aconteceu o evento beneficente para arrecadação de alimentos para o Hospital Santa Casa de Irati. O jogo foi no estádio Coronel Emilio Gomes, entre os times Amigos do Cuca e Amigos da Santa Casa de Irati, e foi um sucesso. Ao final, foram arrecadados cerca de 5.000 kg de alimentos.

Alexi Stival, mais conhecido como Cuca, treinador e ex-futebolista brasileiro, também esteve presente em Irati. Com a participação da União dos Clubes Iratienses, Associação dos Amigos da Santa Casa, Vereadores de Irati, Prefeitura Municipal e comércio local, o evento obteve o êxito esperado que era unir a comunidade em prol do hospital.

Os membros da Associação Amigos da Santa Casa agradeceram a todos os colaboradores e comunidade que contribuíram com doações e que compareceram. A presidente da Associação, Marli Traple, disse que espera que as doações não se resumam apenas a esse evento, “porque a Santa Casa está precisando sempre da comunidade, então, em tudo aquilo que o pessoal puder ajudar a gente está sempre aberto a parcerias”, comenta Marli.

Dr. Ladislao Obrzut Neto, provedor da Santa Casa, também agradeceu a participação e contribuição de todos e diz que, neste momento de crise, o hospital precisa mais do que nunca da colaboração de todos, mas que é algo que irão superar e estarão sempre de portas abertas.

Os alimentos arrecadados através das doações serão destinados aos pacientes do hospital e seus acompanhantes. Em nota, o hospital agradeceu todos os envolvidos que se dedicaram na organização e a todos que doaram os alimentos.

Assista ao vídeo e veja como foi:

Veja as imagens do dia: