Miss Centenário e Miss Teen são eleitas para representarem Rio Azul

Uma noite em que a beleza da mulher de Rio Azul foi ressaltada ocorreu na sexta-feira (14). Diversas jovens participaram

Uma noite em que a beleza da mulher de Rio Azul foi ressaltada ocorreu na sexta-feira (14). Diversas jovens participaram dos concursos que escolheram a Miss Centenário e Miss Teen. O evento aconteceu durante um jantar no Centro de Eventos Martins, que contou com grande presença da população e autoridades.

As meninas encantaram o público com muita beleza e simpatia. As candidatas a Miss Centenário passaram pela passarela duas vezes –  a primeira, todas com a camiseta do concurso e usando jeans e a outra com vestidos de festa. As escolhas foram feitas por juradas convidadas, que possuem experiência em desfiles e no setor de moda e beleza.

As meninas encantaram o público com muita beleza e simpatia. Foto: Vinícius Batista

Foi eleita Miss Teen a jovem Ingridy Borox Bonatto. Ela disse ser uma sensação inexplicável, mas que está muito feliz em poder representar a juventude de Rio Azul. É uma juventude muito linda e eu me sinto especial em poder fazer parte desse momento histórico do município, comentou.

A Miss Centenário escolhida pelos jurados é Ana Luiza Vianna Boni, que disse estar sendo uma experiência incrível representar o seu município ao completar 100 anos. Tinha muitas candidatas bonitas e competentes. Não tenho palavras para descrever a minha felicidade. Muito obrigada a todos que me apoiaram, ressaltou.

Foram também eleitas como Primeira Princesa a jovem Natali Cavalim e como Segunda Princesa, Alexia de Freitas Baniski.