Moacir toma posse para o 2º mandato

Prefeito foi empossado junto dos vereadores e do vice-prefeito

Na última semana, dia 1º de janeiro, foi realizada a cerimônia de posse dos eleitos em Mallet. O prefeito reeleito Moacir Szinvelski (PSD), junto do vice-prefeito, Chico (Francisco José Makoski) (PSD) e dos nove vereadores, tomou posse e continua na administração do município.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores e foi transmitida online. No discurso, o prefeito Szinvelski agradeceu pela conquista, comentou sobre os projetos realizados na gestão anterior e como melhorou ao longo dos anos e da nova missão na administração. “Despeço-me da gestão 2017-2020 com sentimento de dever cumprido. Agora, iniciamos uma nova, e temos uma missão árdua. Peço a Deus que continue nos dando inteligência e sabedoria, que o Espírito Santo nos ilumine sempre para que nós consigamos devolver o imposto que todos pagam, para que valha a pena a confiança depositada em nós”, completa.

VEREADORES

Os nove vereadores eleitos de Mallet, Pedro Mandioca (PSL); Ivo Cabeleireiro (DEM); Natal (PSD); Cristiano Perepelecia (PSL); Professora Kelly (PSD); Shumaker (PSD); Serjo da Saúde (PODE); Cida Schiliiga (PV); Alcides Pappis (DEM), também tomaram posse na solenidade.

MESA DIRETORA

A escolha da Mesa Diretora aconteceu na 1º sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a chapa escolhida foi a de número 1, composta por: presidente: Ivo Rodrigues; vice-presidente: Cida Schiliiga; 1º secretário: Serjo Gryczak e 2º secretário: Natal.