Polícia Militar prende homem que ameaça esposa em Imbituva

Os policiais apreenderam uma arma de fogo na residência do casal

Redação, com informações da 8ª CIPM

Na quarta-feira (4), a Polícia Militar prendeu um homem que estava ameaçando a esposa e que tentava agredi-la com uma cortadeira, na localidade de Cachoeirinha, em Imbituva. A equipe foi acionada pela mulher após fugir do esposo. Na residência também foi encontrada uma arma de fogo a qual foi apreendida.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o marido teria chegado do trabalho agressivo e por isso o casal havia começado uma discussão. Durante a briga, o sujeito pegou uma cortadeira e disse à esposa que iria lhe explodir a cabeça. A vítima conseguiu sair da casa, entrar no carro e fugir até a casa de um vizinho, onde acionou a polícia.

Prisão

Diante do caso, a equipe se deslocou até a residência do casal. Quando questionado sobre uma possível arma de fogo, o sujeito negou. Porém, a polícia realizou as buscas e localizou uma garrucha calibre 22 escondida em uma pilha de lenhas.

Depois de assumir a propriedade do armamento, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa para as medidas cabíveis.