Prudentópolis abre inscrições para evento de tênis de mesa com Hugo Hoyama

Na programação para jovens e adultos acontece um torneio ao final

Redação

Estão abertas as inscrições para a programação clínica de tênis de mesa com Hugo Hoyama, que será realizada no dia 6 de novembro. O cadastro para participar pode ser feito na recepção do Lar de Idoso São Vicente de Paulo. O evento é uma parceria entre a prefeitura de Prudentópolis, asilo São Vicente de Paulo e Hugo Hoyama, e tem como intuito arrecadar fundos para o Lar de Idosos. 

A prefeitura está à frente da organização e estrutura da programação. O evento será sediado no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert em dois horários e para diferentes faixas etárias. Das 14h às 16h acontece o bate papo, apresentação e clínica com Hugo Hoyama, para crianças de 10 a 15 anos, com custo de 1 kg de alimento. Os participantes desse horário recebem de brinde uma bolinha autografada. 

Já no horário das 16h às 18h a programação se repete, mas dessa vez é para jovens acima de 16 anos e adultos. Após as 18h acontece o torneio para os participantes deste horário. A inscrição tem o valor de R$50,00 mais 1kg de alimento. O pagamento pode ser feito pelo PIX: 78251816000185 (CNPJ do Lar dos Idosos São Vicente de Paulo). 

Mais informações pelo telefone: (42) 9 9917 – 2985 (Rita).

Reprodução