Prudentópolis recebe seis carros 0km para a Secretária de Saúde

Os carros foram entregues pelo deputado Ademar Traiano

Esther Kremer

Na quarta-feira (17), o prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, esteve com o secretário de Saúde do município, Marcelo HohlMazurechen, na cidade de Guarapuava para receber do governador do Paraná, Ratinho Junior, seis carros 0km que foram destinados para uso do setor de saúde.
Os automóveis estarão auxiliando os profissionais da saúde na locomoção dos mesmos para realizarem atendimentos a pessoas que não têm possibilidades em se deslocar. Na ocasião, estiveram presentes o secretário Estadual de Saúde, Beto Preto, o deputado Estadual e presidente da Assembléia, Ademar Traiano, e outras autoridades. Ao todo, o Governo do Estado entregou mais de 1.200 carros 0 Km, em todos os municípios do Paraná. Na 5ª Regional de Saúde da qual Prudentópolis faz parte, foram entregues 60 veículos para 20 municípios.
O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, agradeceu ao governador do Estado, ao secretário de Saúde, Beto Preto e o deputado Ademar Traiano, por sempre atenderem as demandas do município. “Não poderia deixar de agradecer por atenderem a necessidade do nosso município e ajudar nessas aquisições que serão se suma importância para os nossos munícipes”, disse o prefeito.
O secretário de Saúde de Prudentópolis, Marcelo Hohl Mazurechen, comenta que o Governo do Estado está muito empenhado em ajudar a população e dar mais qualidade de vida para todos os paranaenses. “Eu vejo que o governo está fazendo muito pela nossa população, ficamos extremamente gratos e felizes”, disse.
Ainda segundo o secretário, os automóveis serão utilizados para atender a população que reside no interior do município, desta forma, a saúde consegue alcançar todos os munícipes com qualidade e agilidade.

“Sabemos da necessidade da nossa população e poder atender com qualidade é essencial, nosso prefeito está empenhado em desenvolver o município, todos saem ganhando com estes avanços”, finaliza Mazurechen.