Teixeira Soares recebe dois carros para a Secretaria da Família

Os veículos vão auxiliar nos atendimentos das famílias acompanhadas pela pasta

Nesta semana, Teixeira Soares recebeu dois veículos 0km para a Secretaria da Família. Estes são destinados para auxiliar o CRAS, o programa Bolsa Família e o programa Criança Feliz.
Segundo o secretário da Família de Teixeira Soares, Adriano Pitter Jose Heinen, os veículos foram adquiridos com as economias dos repasses do Governo Federal, que são feitos mensalmente, dos programas de assistência social ao município.
O prefeito Lula Thomaz comentou sobre a aquisição dos carros. “Trazem novidades para a população, mais uma vez provando que com políticas sérias e adequadas vamos avançar cada vez mais na política da assistência. Estamos cumprindo o nosso plano de governo. Vamos em frente que é pra frente que se anda”.
O secretário da Família afirmou que com os veículos serão atendidas famílias de dois programas. Cerca de 100 famílias participam do Criança Feliz e 919 do Bolsa Família no município. “O CRAS vai atender as famílias que estão em vulnerabilidade social, fazendo as visitas domiciliares e os acompanhamentos visando melhorar os atendimentos às famílias. Esse carro vai ajudar a coordenação dos programas e do CRAS, facilitando as visitas que precisam ser feitas, seja de acompanhamento, seja de verificação se estão dentro das normas para continuar recebendo os recursos”, afirmou.