Em Irati, Marcelo Rangel confirma que é pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa

Atualmente, Rangel é secretário de Inovação do Governo Ratinho Junior e deputado estadual

Leticia H. Pabis

Nesta quinta-feira (14), Marcelo Rangel esteve presente em Irati para a entrega do primeiro ponto de acesso público à internet do município, que faz parte do programa “Wi-Fi Paraná Inovador”. O deputado estadual concedeu uma entrevista para a Folha de Irati e contou um pouco mais sobre a possibilidade de voltar a concorrer para prefeito de Ponta Grossa.

Rangel é filiado ao partido PSD, mesmo partido do governador Ratinho Junior. Ele já foi prefeito de Ponta Grossa durante dois mandatos e se coloca à disposição do partido para ser pré-candidato e retornar para a Prefeitura. “É uma honra para mim poder falar a respeito dessa possibilidade de se tornar candidato novamente a prefeito da cidade de Ponta Grossa, cidade que eu amo, que eu fui por duas vezes prefeito, dois mandatos muito importantes, não só para a minha vida, mas sem dúvida nenhuma para a história da cidade”, disse Marcelo.

Atuante principalmente pela região dos Campos Gerais, Marcelo também se coloca à disposição da região da Amcespar, destacando a importância da transformação destas regiões, inclusive citando a possível candidatura do atual governador, Ratinho Junior, às eleições presidenciais de 2026. Rangel cita que “Irati precisa participar diretamente das decisões de 2026 para o Governo do Estado do Paraná. Elevando, inclusive, a nossa responsabilidade e também tendo a possibilidade de ter uma decisão, e nós temos um representante da nossa região nessa esfera. Isso é muito importante”

Ele também é secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná, definido pelo governador, e terá que deixar o cargo para concorrer às eleições municipais de 2024. “Se for a vontade do governador, no dia 4 de junho, eu me afasto da secretaria para ser candidato em Ponta Grossa, mas ainda continuo como deputado estadual”, completou

Quando perguntado sobre a atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), que foi sua vice durante seu segundo mandato, Rangel fala sobre a possibilidade de concorrência entre os dois. “Nós temos uma história muito bonita. Eu escolhi a Elizabeth por quatro vezes, essa história ninguém apaga. Temos algumas opiniões diferentes, personalidades diferentes, estilos de governar diferentes, mas com muito respeito. Acredito que ela também tem direito absoluto a ser candidata. E, democraticamente, a gente vai avaliar dentro do partido qual seria a melhor proposta, qual seria o melhor projeto nesse momento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.