Em clássico regional, Iraty sofre quarta derrota consecutiva

Na tarde do último sábado (21), o Iraty sofreu mais uma derrota no Paranaense Sub-19. O Azulão foi goleado pelo

Na tarde do último sábado (21), o Iraty sofreu mais uma derrota no Paranaense Sub-19. O Azulão foi goleado pelo Batel por 4 a 1, somando a sua quarta derrota consecutiva no campeonato. A partida aconteceu no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. O jogo foi válido pela quinta rodada do segundo turno.

O Iraty sofreu o primeiro gol logo aos 7 minutos. Lucas Lopes abriu o placar para o time guarapuavano. Os iratienses reagiram e empataram depois com Marcos Índio. O primeiro tempo terminou com o empate em 1 a 1.

Na segunda etapa, Vitor colocou o Batel novamente em vantagem aos 11 minutos. A equipe de Guarapuava definiu a vitória nos acréscimos da partida. Aos 46 minutos do segundo tempo, Eduardo fez o terceiro gol. Lucas Souza ainda marcou o quarto dos donos da casa aos 48 minutos.

O time é o sexto colocado do grupo A com apenas 11 pontos e precisa torcer por tropeços para continuar na disputa. Foto por: Osmair Turko

O Iraty jogou com João Miguel, Danilo, Bedim (Luigi), Jonathan e Matheus Valdívia (Carlos); Lucas; Marcos Índio, Dudu (Jeverson) e Gustavo (Patrick); Klebinho (Vanderson) e Davi.  Alguns atletas, que disputavam o campeonato pela equipe iratiense já deixaram a equipe.

A derrota no clássico regional deixou o time comandado por Ronaldo Nascimento próximo da eliminação precoce na primeira fase. O time é o sexto colocado do grupo A com apenas 11 pontos, o Iraty precisa torcer por tropeços de Foz do Iguaçu e Prudentópolis, que estão na disputa direta pela última vaga.

O próximo jogo do Iraty na competição será contra o Foz do Iguaçu, no Estádio Coronel Emílio Gomes, no sábado (28), às 15h30. Já na última rodada da primeira fase, o Azulão também recebe o Toledo, no dia 4 de agosto. Caso se concretize a eliminação na primeira fase, o Iraty segue apenas com o Sub-15 e Sub-17.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense Sub-19

5ª rodada do 2º turno

Batel 4×1 Iraty

Data: 21/07/2018

Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava

Árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças)

Assistentes: Gabriel Witonski Jaskulski (Guarapuava) e Gustavo Kucharski (Irati)

Delegada: Carolina Cunha Kuhl (Guarapuava)

Gols: Lucas Lopes, Vitor, Eduardo e Lucas Souza (Batel) e Marcos Índio (Iraty)

Batel: Zidany; Henrique (Thiago), Eduardo, Jefferson e Vitor; João Murilo, Erick (Guilherme), Moisés (Daniel) e Magnun; Lucas Lopes (Juliano) e Lucas Souza.

Técnico: Gleycon Rodrigo Sales.

Iraty: João Miguel, Danilo, Bedim (Luigi), Jonathan e Matheus Valdívia (Carlos); Lucas; Marcos Índio, Dudu (Jeverson) e Gustavo (Patrick); Klebinho (Vanderson) e Davi.

Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.