Caminhos do Paraná promove Semana do Trânsito nas escolas

Além de Irati, Concessionária levou apresentações teatrais e oficinas para Imbituva e Guamiranga

A Caminhos do Paraná, como faz todos os anos, está levando uma programação especial a várias escolas da região, em alusão à Semana Nacional do Trânsito. Com a peça “Tem Palhaço no Trânsito”, são apresentados e discutidos vários assuntos ligados à temática, e neste ano há inovações: tablets para um quiz interativo em que as crianças testam seus conhecimentos sobre trânsito, além de carrinhos “vestíveis”, em que elas se aventuram em uma pista de brincadeira montada nos locais das apresentações.

A programação começou na segunda-feira (23), na Escola Municipal Tancredo Martins, em Irati; na terça (24) foi a vez da Escola Municipal Rosalina Cordeiro de Araújo; quarta (25) seguiu para Imbituva, com apresentações durante dois dias no Ginásio Municipal, e nesta sexta (27) encerra com os teatros e oficinas realizados no Ginásio Municipal de Guamiranga.

Serão, ao todo, 15 apresentações e cinco oficinas, que estão sendo realizadas pela Companhia Circo Teatro Sem Lona, de Maringá, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e com o patrocínio da concessionária Caminhos do Paraná.