CAPSIRATI faz esclarecimento sobre devolução dos descontos da Previdência

O processo é complexo, pois há mais de 17 mil contracheques do período exposto para analisar, fazer a somatória e os reajustes necessários e devidos

O Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos Municipais de Irati (CAPSIRATI)  vem esclarecer aos servidores municipais e demais interessados, em especial àqueles que têm créditos referentes ao processo de devolução dos descontos da previdência sobre horas extras, no período de agosto de 2006 a agosto de 2011, que não procede a informação de que a Previdência devolverá estes valores no mês de maio de 2021. 
De acordo com o advogado do CAPS, Danilo André de Souza, o processo de execução está em sua fase inicial e de que foram apenas apresentados os cálculos pelo Sindicado. O processo é complexo, pois há mais de 17 mil contracheques do período exposto para analisar, fazer a somatória e os reajustes necessários e devidos.
Entretanto, o CAPSIRATI compromete-se a informar e divulgar, aos servidores e demais interessados, toda e qualquer nova movimentação processual que vier a ocorrer, por meio de seu site www.capsirati.com.br , redes sociais e meios de comunicação. 
O CAPSIRATI reforça, mais uma vez que, mesmo o pagamento sendo devido e já autorizado pelos conselheiros, ainda não há data para ser realizado.
O CAPSIRATI está localizado na Rua 15 de Novembro, 735. Os telefones são 3907 3054 e 9 9102-9520.