Empresa Inviolável lança campanha de fortalecimento ao comércio local

Preocupados também com a economia do município, lançaram um projeto incentivando a solidariedade, e o apoio durante e após a pandemia

O momento enfrentado pelo mundo todo é muito delicado. Devido à pandemia da COVID-19, a maioria dos setores comerciais e industriais poderá ser afetada. Pensando nisso, a Inviolável – propôs uma corrente de união entre empresários, autônomos, funcionários e consumidores.

Segundo a proposta da empresa, mostrar solidariedade ao próximo é essencial para se manter firme neste período difícil, dar prioridade ao comércio local consumindo produtos e serviços da própria cidade.

A campanha visa também permanecer com o bom atendimento e a variedade de produtos, para que quando tudo voltar ao normal todos sejam bem recebidos e afetados o mínimo possível.

“Agora é momento de juntarmos as forças para nos fortalecermos como parceiros, autônomos, empresários, colaboradores públicos/privados e consumidores. Ficar mais próximo uns dos outros, entendendo onde podemos contribuir para uma retomada mais rápida de nossa economia. Não esquecendo da prioridade que é a nossa saúde e de quem mais amamos, os cuidados que precisamos ter neste momento são essências”, explica Marcielo Mazzochin, gestor da Inviolável Irati.

“Ter empatia com todos, comprar e dar prioridade para comércio e prestadores de serviços do município. Evitar sair de casa, se sair, estar sempre atentos as medidas preventivas das autoridades de saúde local,” completa.

Conforme afirma o empresário, o futuro, a saúde e a prosperidade dependem da união de todos.

"Agradecimento especial a todos os profissionais de Saúde 'nossos anjos da guarda'"!