Enfermeira recebe alta após quatro dias do grave acidente na Serra de São Luiz do Purunã

Karina Ludvichak com informações da AAHTS

Após quatro dias do grave engavetamento na Serra de São Luiz do Purunã (Balsa Nova/PR), que envolveu um veículo da Secretaria de Saúde de Teixeira Soares e resultou em três mortes, a enfermeira de 35 anos, Joelma Neves, que foi uma das vítimas do acidente, recebeu alta do hospital em que estava internada.

A enfermeira, que é colaborado da Associação de Amigos do Hospital de Teixeira Soares (AAHTS), foi recepcionada por seus colegas, amigos e familiares ao som da música “Raridade” e balões brancos em homenagens as demais vítimas. Em publicação feita no facebook, a Associação deixa a seguinte mensagem para Joelma: “Seja bem-vinda, Jo, saiba que tua missão aqui na terra ainda não terminou. Amamos você”.

Além da enfermeira, no veículo da Secretaria de Saúde de Teixeira Soares havia mais quatro pessoas, duas mulheres, uma 46 e 80 anos, e um homem de 63, morreram ainda no local. O motorista de 57 anos e Joelma sofreram lesões graves e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

A última informação repassada pela AAHTS é de que o condutor do veículo ainda está na UTI, mas consciente e, em breve, será transferido para um quarto do hospital, mas sem previsão de alta até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.