Executivo e Desenvolvimento Econômico fazem visita técnica a novo empreendimento

O empreendimento é voltado à sustentabilidade e incentivo ao empreendedorismo feminino. A inauguração está prevista para o fim do mês de setembro

Secom

Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Jorge Derbli, a vice-prefeita, Ieda Waydzik, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Rodrigues, fizeram uma visita técnica ao novo empreendimento, do ramo alimentício, que está se instalando no município. Trata-se da Vila Gastronômica Oliveiras, que traz um novo conceito de gastronomia e lazer com capacidade para atender 600 pessoas em uma área de 915 metros². Já, neste início das atividades, o empreendimento deverá gerar, aproximadamente, 50 empregos diretos.

A proprietária, Marly de Oliveira, e a diretora administrativa, Michelly de Oliveira, apresentaram o espaço, na Rua Antonio Cavalin, no centro da cidade. Serão 10 módulos de operação de culinária diversificada, como comida mexicana, italiana, chopp e drinks, hambúrguer, pastel, franquias, além do espaço kids e espaço pet.

O empreendimento é voltado à sustentabilidade e incentivo ao empreendedorismo feminino. A inauguração está prevista para o fim do mês de setembro.