Jumper Cursos inaugura unidade em Irati

Na última quarta-feira (15), a Jumper Cursos, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 15 anos, inaugurou sua

Na última quarta-feira (15), a Jumper Cursos, rede do ramo educacional que atua no Brasil há 15 anos, inaugurou sua 15ª unidade no Estado. A nova unidade fica localizada no Centro de Irati, na Rua XV de Novembro, 341. Com a franquia de Irati, a Jumper ultrapassa a marca de 150 escolas em todo Brasil.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e representantes de entidades parceiras, além do quadro de funcionários, que irá atuar no município.

A nova escola vem para suprir uma necessidade da população local, que busca por aperfeiçoamento, qualificação profissional e aprendizado de um novo idioma. A Jumper Irati investe no curso que é um dos mais procurados em todo Brasil, o Formatec, onde o aluno aprende três cursos em um (administração, inglês e informática), saindo preparado para o mercado profissional

O diretor e fundador da Jumper Cursos, Everton Sabú esteve presente no evento e comentou sobre a alegria de estar inaugurando mais um polo da Jumper Cursos, Nós estamos contentes com mais essa conquista, onde estamos ampliando nosso alcance. Em Irati, conseguimos um local bem localizado para facilitarmos para nossos alunos, que terão oportunidades de capacitações técnicas, idiomas, cursos de maquiagem, mecânica, entre outros setores, melhorando ainda mais o conhecimento e a qualidade destes profissionais, relata.

O quadro de funcionários que irá atuar no município também esteve presente. Foto: Vinícius Batista

Ao longo de sua trajetória, a Jumper já formou mais de meio milhão de alunos, e é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos. São mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza.

Everton Sabú também explica um pouco do sistema diferenciado de ensino da Jumper Cursos, Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independentemente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. E com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula, comenta.

Com a franquia de Irati, a Jumper ultrapassa a marca de 150 escolas em todo Brasil. Foto: Vinícius Batista