Futsal feminino de Irati disputa fase final dos Jogos Abertos

No próximo domingo (19), a equipe feminina de futsal, que representa o município de Irati estreia na fase final dos

No próximo domingo (19), a equipe feminina de futsal, que representa o município de Irati estreia na fase final dos Jogos Abertos do Paraná. A etapa terá como sede a cidade de Coronel Vivida. O primeiro confronto é contra equipe de Santa Amélia, às 8h30.

Já a segunda-feira (20), ocorre o segundo confronto da primeira fase, onde as meninas de Irati enfrentam Palotina, às 18h. A vaga para esta fase foi conquistada através do título da etapa regional. A equipe comandada pelo treinador Aguinaldo dos Santos deve viajar com 15 atletas e comissão técnica, buscando o título da etapa final dos Jogos Abertos.

A vaga para a etapa final foi conseguida através do título da fase regional. Foto: Reprodução

CAMPANHA NA REGIONAL

Com grandes atuações e algumas goleadas, a equipe iratiense de futsal feminino conquistou o título da fase regional dos Jogos Abertos, que foi realizado em Laranjeiras do Sul. A Decorwis Wisa Futsal venceu a equipe da casa na grande final pelo placar de 6 a 2.

Ao todo foram 48 gols marcados e apenas 6 gols sofridos durante a campanha na competição. Na primeira fase, as meninas venceram União da Vitória por 10 a 0 e Rebouças por 9 a 2. Já nas quartas de final, a equipe venceu Paulo Frontim por 12 a 0 e na semifinal derrotou Nova Laranjeiras por 11 a 2.

O time iratiense também está disputando a Chave Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe está na segunda fase, com uma derrota euma vitória, que aconteceu na última partida em casa.