Loja Serli Cortinas e Persianas atende em novo endereço em Irati

O novo espaço está localizado na Rua Doutor Correia, bairro Centro

Esther Kremer

Na terça-feira (19), a loja Serli Cortinas e Persinas inaugurou em Irati, e está localizada na Rua Doutor Correia, nº60, bairro Centro. O estabelecimento existe há 28 anos e, agora, a nova instalação ficou mais moderna e sofisticada, com uma grande variedade de produtos e tecidos.
No local, é possível encontrar cortinas de diversos tamanhos e modelos, persianas, trilhos motorizados e tradicionais, pisos, papéis de parede 100% benéficos à saúde e tecidos variados. A loja conta com uma equipe qualificada de costureiras, bordadeiras, vendedores, instaladores de pisos e papéis de paredes e arquitetos.

“O espaço foi construído para oferecer qualidade ao cliente. Está é a marca da nossa empresa”

Serli Aparecida Laroca


Segundo a proprietária, Serli Aparecida Laroca, a empresa é voltada para clientes que desejam transformar o ambiente em algo bonito, moderno e sofisticado. “Nosso trabalho é direcionado para um cliente que queira qualidade, porque a nossa empresa trabalha com mão de obra própria. Então, temos costureiras que trabalham com muito carinho e dedicação, tudo sobre o meu olhar”, disse.

O espaço foi construído pela Construtora Fofo, com o objetivo de harmonizar o ambiente e trazer mais sofisticação. O engenheiro responsável pela obra foi Silnei Márcio Menon Junior.


Em relação ao novo espaço, a proprietária comenta que vai trazer mais organização aos funcionários. “Eu quero dizer que a empresa está com uma cara nova, mais bonita e aconchegante, mas uma coisa não mudou, a qualidade, isto permanece. Não vou dizer que é melhor porque sempre foi boa, eu convido a todos que venham nos visitar porque,com certeza, será muito bem atendido”.
Serli explica que não pensa em abrir filiais, segundo ela, a supervisão do trabalho seria mais difícil e ela pretende manter a empresa em Irati, levando o nome da cidade para outros estados, como faz desde que abriu o próprio negócio.