Mais uma paciente recebe alta da Ala Covid da Santa Casa de Irati

Graças aos cuidados dos profissionais de saúde mais uma pessoa venceu a doença

Mais uma vitória contra o covid-19, mais uma paciente recebe alta da Santa Casa. Silvana Ionara Ferreira, de 51 anos, foi internada no dia cinco de maio e foi liberada na terça-feira (19).

“Entre tantas notícias tristes, também temos o que comemorar! Nossa equipe se fortalece em momentos como este. Felicidades para Silvana e seus familiares” se pronunciou a equipe da Santa Casa, em nota, no Facebook.

A paciente Silvana se pronunciou também via Facebook “Nesses dias estive cercada de tanto cuidado e dedicação, pela equipe da Santa Casa, do SAMU, da enfermagem, fisioterapia da higienização. Quanto a Dra Fabiana Dino Laskoski, meu coração estará contigo sempre. Agradeço aos meus colegas de trabalho que estavam na torcida, meus amigos com energias boas! E minha família, sem vocês eu nada seria! Eu sobrevivi ao Covid, ė superação! Por favor se puderem fiquem em casa, sigam os protocolos. A equipe da Santa Casa ė espetacular mas estão cansados, e estão muito expostos! Gratidão! Deus abençoe, que muitos outros iratienses possam ter o privilégio da “foto” do “eu venci o covid”

Atualmente em Irati, 57 pessoas estão internadas devido a Covid-19, sendo que 21 estão na Enfermaria, 19 na UTI e 17 na UPA.

Materia atualizada às 16:15