Prefeitura de Teixeira Soares promove encontro especial para celebrar o Dia da Mulher

O objetivo foi realizar uma noite, descontraída e humanizada, com aproximação, diálogo, sendo um momento de encontro e reforçar o papel da mulher e os desafios que possui no dia a dia

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Teixeira Soares promoveu em alusão ao mês da mulher o encontro Mulher Nota Mil, o evento foi realizado no Centro de Eventos Miguel Belinoski, e teve palestra com Fabio Fiel, além de sorteio de brindes, danças, brincadeiras, lanche e lançamento do outubro Rosa.

No local, estiveram presentes cerca de 300 pessoas. O secretário da Família e Desenvolvimento Social Adriano Pitter Jose Heinen, avalia o encontro. “Foi um momento muito importante para mostrarmos para todas as mulheres a importância do seu papel na sociedade, para que elas mesmas possam avaliar a sua relevância e conseguir vencer todos os desafios do dia a dia, fazendo com que elas, cada vez mais, se emponderem e tenham suas vontades também”, relata Adriano.

O evento contou com a premiação de mulheres destaque em Teixeira Soares, foram homenageadas Janete Luft e Cleideneia da Luz Jagher pelos trabalhos voluntários, no comércio, Márcia Hilgembergh Teixeira e como empreendedora rural Valquíria Gaioski.

OUTUBRO ROSA

Em outubro, será sorteado um lindo fusca durante atividades alusivas ao mês de prevenção do Câncer de Mama, nesta quinta-feira (12), foi realizado o lançamento oficial da campanha que tem como objetivo reforçar a todas as mulheres a conscientização da prevenção, com realizações de testes rápidos, mamografia, dentre outros exames.

PALESTRA

Fábio Fiel, empresário e empreendedor, com 32 anos de experiência administrativa, atua nos ramos de estação rodoviária, promoção de eventos esportivos, formaturas universitárias, sonorização de shows, vendas de patrocínios esportivos e organização de eventos corporativos. Foi locutor oficial da Federação Gaúcha de Motociclismo por 10 anos, narrou e emocionou mais de 700.000 mil pessoas. Como esportista, foi campeão Gaúcho de Motocross na década de 80. Atualmente, também ministra palestras motivacionais em todo o Brasil e vem se destacando com um modo inovador de motivar as pessoas.