Tradicional festa da Paróquia São Miguel terá novidades neste ano

Tem início nesta sexta-feira (28) e segue até domingo (30) a Festa da Paróquia São Miguel, de Irati. Neste ano,

Tem início nesta sexta-feira (28) e segue até domingo (30) a Festa da Paróquia São Miguel, de Irati. Neste ano, o evento terá novidades e algumas alterações.

 

As mudanças na festividade incluem uma estrutura mais diversificada. A organização da Paróquia destaca que a festa será para toda a família e pela primeira vez, não haverá a comercialização de bebidas alcoólicas.

Neste ano, haverá cinco ambientes distribuídos em barraquinhas, no pátio da paróquia com venda de churrasquinho, doces, bolos, tortas, cupcakes, cerveja caseira, hot-dog, pipoca, bebidas e outros. Além dos espaços com a venda de pastel, sonho e pães; Recreação, com touro mecânico, pula-pula, tobogã, e cama elástica; Espiritualidade, tenda do santíssimo, exposição e vendas de orquídeas, loja católica, palestras e muito mais.

Outra novidade da edição deste ano é a venda do churrasco, que será servido através de um combo, contendo uma peça de alcatra, maionese, salada e três pães.

PROGRAMAÇÃO

Nesta sexta-feira (28), haverá missa às 19h e venda de pastel e bebidas. No sábado (29), a abertura será às 13h, missa do padroeiro às 17h, logo mais às 19h haverá show de talentos e início das vendas do combo churrasco. Encerrando a noite, 22h, terá queima de fogos e show baile com Garotos do Fandango.

No domingo (30), a abertura é as 8h, seguida da carreata, às 9h30, com saída da santa. Às 10h haverá Santa Missa. Das 11h às 14h acontece o almoço com buffet e também a venda do combo churrasco. Após, haverá bingo. Às 17h, bolo de São Miguel. A programação segue com show do humorista Juca Bala e show com a banda Stúdio VI.

O almoço de domingo será servido em forma de buffet, com dois tipos de arroz, cinco tipos de saladas, farofa, macarronada caseira, galeto e a novidade que é o porco no fogo de chão.