Azulão segue na lanterna e caminha para 3ª Divisão do Paranaense

Após a 6ª rodada da divisão de acesso, Iraty não consegue um ponto se quer e coleciona resultados desastrosos

A lamentável trajetória do Iraty Sport Club na 2ª Divisão do Campeonato Paranaense ganhou mais um episódio deplorável na quarta-feira (24). A equipe fez sua segunda partida em casa, no Abraham Nagib Nejm e muito diferente dos resultados obtidos nos últimos confrontos, no clássico regional contra a Associação Atlética Batel de Guarapuava, foi massacrado e tomou uma sonora goleada de 6 a 0.

Mesmo na situação difícil que o time passa, para meio de semana, o público compareceu e apoiou os jogadores. No primeiro tempo, as duas equipes apresentaram um futebol medíocre, ainda assim, o Batel demonstrava melhor organização tática e encontrou um gol aos 17 minutos, num chute despretensioso de Lucas Barata, da intermediária, que o goleiro Gabriel acabou aceitando.

No segundo tempo, não havia outra opção para o Azulão, se não partir para cima em busca do empate, inevitavelmente as linhas defensivas que já não se entendiam, abriram mais espaço que foram prontamente aproveitados pela equipe guarapuavana. Aos 8 minutos, Douglas subiu sozinho na área e ampliou o placar. Agostinho fez o terceiro aos 22, aos 35 Ruan marcou o quarto, Emanuel o quinto aos 42 e fechando a conta, no apagar das luzes, Douglas definiu o placar de 6 a 0 para os visitantes.

Equipe ainda não conquistou nenhum ponto na competição | Ewerton Toko

 

O elenco parece já aceitar a sequência de maus resultados e transparece uma fraqueza emocional difícil de ser superada, os torcedores por sua vez, vão no mesmo caminho, quase que aceitando o decesso para 3ª divisão. O time tem compromisso no dia 28, em Rolândia, contra o Rolândia Esporte Clube, no estádio Erich George.