Confrontos das quartas do Varzeano são definidos

Três partidas finalizaram a fase de oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati. Sanhacinho, Guamirim e Lagoa Futebol Clube

Três partidas finalizaram a fase de oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati. Sanhacinho, Guamirim e Lagoa Futebol Clube garantiram as últimas vagas nas quartas de final da competição.

Na última sexta-feira (12), no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm foram realizadas duas partidas. O Sanhacinho repetiu o placar do jogo de ida e voltou a golear o Guarani do Riozinho, por 6 a 1. Com isso, o Sanhacinho garantiu a vaga na próxima fase. Já o Guamirim ganhou do Central de Gonçalves Junior, por 3 a 1. No duelo de ida, o Guamirim já havia derrotado o rival por 3 a 0.

No sábado (13), mais uma equipe garantiu passagem na briga pelo título, com a vitória do Lagoa Futebol Clube sobre o Unidos do Alto da Lagoa, pelo placar de 4 a 1, no Estádio Municipal, o Lagoa assegurou a vaga, já que no jogo de ida, a equipe havia goleado o adversário por 8 a 0.

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati já estão definidos. Atual campeão, o Clube Náutico Floresta enfrenta o Atlético Nacional.  O Mais Brasil enfrenta o Canisianas. Lagoa Futebol Clube e Vila Nova/Maxi Antenas fazem outro duelo das quartas de final. Já o Guamirim encara o Sanhacinho.

O Guamirim garantiu a classificação e agora enfrenta o Sanhacinho. Foto: Osmair Turko