Amilton Komnitski assume Prefeitura por 30 dias

Amilton ficará à frente do Executivo pela primeira vez até 13 de novembro. Foto: Vinícius Batista Em curta cerimônia, o

Amilton ficará à frente do Executivo pela primeira vez até 13 de novembro. Foto: Vinícius Batista

Em curta cerimônia, o prefeito Jorge Derbli, na manhã de hoje (15), transmitiu o cargo ao seu vice, Amilton Komnitski, pelo período de 30 dias. Derbli pediu licença para tratar de assuntos particulares.

Amilton ficará à frente do Executivo pela primeira vez até 13 de novembro, Derbli fez questão de frisar que prefeito não tem o direito a férias e que se afasta sem direito a vencimentos. O procurador do município Robson Krupeizak fez a leitura da ata de Transmissão de Cargo e da síntese do balanço financeiro da Prefeitura. Participaram da cerimônia secretários, vereadores e familiares do vice-prefeito.

Vivemos um momento tranquilo nestes 22 meses de administração. Eu e o Amilton iniciamos a caminhada da eleição juntos, depois com a aplicação do nosso plano de governo e ao longo deste tempo, tivemos a chance de trazer avanços para o nosso município. Já desde o ano passado queria dividir a responsabilidade desta caneta e fico feliz que agora o meu vice tenha essa oportunidade por um período, já que fomos eleitos juntos, explica Derbli. O prefeito também agradeceu ao apoio recebido até hoje da Câmara de Vereadores.

Amilton Komnitski reforçou a confiança e amizade do prefeito Derbli em todos os momentos, e pediu a colaboração de todos os secretários e do quadro de funcionários da Prefeitura, Vamos trabalhar diariamente para acertar tudo aquilo que estiver ao meu alcance. Não vou alterar nenhuma secretaria, quero ter um bom convívio com todos. Em breve também estaremos conversando para nomear o novo secretário de Viação e Serviços Rurais, já que o ex-secretário pediu exoneração na última semana e temos que agilizar os trabalhos, principalmente devido às chuvas, explica o atual prefeito.