Irati Wisa/Decorvis é eliminado da Copa do Brasil Fut7

A equipe sofreu duas derrotas e empatou um dos jogos

A Copa do Brasil de Fut7, que começou na sexta-feira (06), em Palhoça – Santa Catarina, não acabou bem para o time de Irati Wisa/Decorvis. A equipe sofreu duas derrotas e empatou um dos jogos e com esse resultado foi eliminado da competição.

No primeiro jogo contra o Massa Super Forte (SC), o placar acabou em 4×3 para o time de Santa Catarina, já no segundo jogo, que também aconteceu na sexta-feira (06), contra o PNT Ousados (RS), o time empatou em 4×4. No último jogo, que aconteceu no sábado (07), o Wisa jogou contra o Metropolitano (SC) e perdeu por 4×3.

O capitão do time, Antonio C. Passos, comentou sobre o desempenho da equipe no campeonato. “Faltou experiência, tanto em momentos de alterações de jogadores quanto nos momentos em que estávamos com placar favorável. Em uma competição rápida e curta esses erros não podem acontecer. Acredito que a culpa por não termos feito um bom campeonato foi de inteira responsabilidade nossa. Temos muito que crescer e acredito que levaremos essa competição como experiência adquirida para que possamos errar menos e aproveitar mais as situações”, disse.