Partidas de ida nas semifinais do Campeonato Masters de futebol acontecem no sábado (30)

As quatro melhores equipes da competição iniciam, neste final de semana, a disputa para a vaga na grande decisão

No sábado (23), a sétima e última rodada da primeira fase no Campeonato Masters de futebol, definiu as quatro equipes melhores classificadas, já que este ano, o certame adotou o sistema de grupo único. Já classificados, Anata FC e EC Guarani aguardavam os outros dois times que avançariam e como se dariam os cruzamentos para as semifinais.

Na primeira colocação, ficou o Anata FC, que consolidou a liderança e a classificação, vencendo o AA Canisianas por 3 a 0. Em segundo lugar, ficou a equipe do EC Guarani que goleou por 4 a 0 o Juventus FC, somou os mesmos dezoito pontos do líder, mas perde no confronto direto. O AA Alvoradão, derrotou por 5 a 1 a equipe do ADL Masters e garantiu a terceira posição. Fechando os quatro classificados o Estrela Azul do Assungui assegurou o avanço para as semifinais marcando 4 a 0 frente a equipe do Cruzeiro do Sul, somando também o mesmo número de pontos do Alvoradão, que fez quinze, mas tem desvantagem no confronto direto.

Com estes resultados, a classificação da primeira fase terminou  assim:

 

SEMIFINAIS

As semifinais serão disputadas em melhor de duas partidas, a equipe que vencer uma partida e empatar outra, estará classificada. Se houver uma vitória de cada equipe (sem considerar saldo de gols) ou empate em ambas as partidas, a decisão segue para as penalidades. 

 

PRÓXIMA RODADA

Sábado (30)

Estádio Coronel Emílio Gomes

15h30 – Estrela Azul do Assungui    x   Anata FC

Estádio Fioravante Slaviero

15h30 – AA Alvoradão    x    Guarani EC

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

Campeonato Masters de futebol