Prefeitura promove 1ª Volta Cicloturística de Teixeira Soares

Evento acontece no dia 12 de dezembro, com saída da Estação Ferroviária, às 7h45

Assessoria

A Secretaria de Esporte e Lazer promove a 1ª Volta Cicloturística de Teixeira Soares. O passeio será no domingo, 12 de dezembro, com saída programada às 7h45, da Estação Ferroviária (Estação do Papai Noel).
Com percurso de 16 km, os ciclistas passarão por diversos pontos do município, fomentando o turismo rural e desenvolvendo essa modalidade esportiva na cidade. “Além de fazer a movimentação de pessoas, esse evento é importante para integração, pois através desse passeio no nosso município podemos desenvolver a modalidade do ciclismo, ainda mais na volta desse momento pós-pandemia”, explica o Secretário de Esporte e Lazer, Alyson Platini Xavier Przybysz de Souza.

SEGURANÇA
Todo o trajeto será orientado, com acompanhamento da Polícia Militar, de uma equipe de enfermagem, um micro-ônibus e um caminhão que estará disponível para eventuais imprevistos. Lembrando que o uso de equipamentos de segurança é indispensável.

ROTA
A saída será na Estação Ferroviária (Casa do Papai Noel); e percorrerá a PR 438 sentido Ponta Grossa; Ponte do Rio das Almas conversão a direita, sentido Guabiroba; Clube do Guabiroba conversão à direita, seguindo até estrada principal Teixeira/Rio d’Areia; Conversão à direita na estrada principal seguindo até a entrada perímetro urbano de Teixeira Soares; Chegada Estação Ferroviária (Casa do Papai Noel).

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas através do link: https://bit.ly/30WnFLi, e para participar, os ciclistas devem doar 1kg de alimento não perecível no dia do passeio. Para mais informações: (42) 9962-5681