Presidente do Iraty firma novamente parceria com Sergio Malucelli

Na última terça-feira (28), o presidente do Iraty Sport Club, Cícero Gomes confirmou o retorno da parceria com o empresário

Na última terça-feira (28), o presidente do Iraty Sport Club, Cícero Gomes confirmou o retorno da parceria com o empresário Sergio Malucelli, através da SM Sports. Sergio Malucelli retorna as atividades no Azulão após seis anos, onde o Iraty caiu para a Divisão de Acesso do Paranaense, após uma das piores campanhas da equipe na elite do estadual.

A SM Sports fornecerá o elenco com 18 jogadores, comissão técnica, material esportivo e o alojamento, que é a Casa do Atleta, espaço que está sendo reformado e deverá estar pronto nos próximos dias.

Os trabalhos de pré-temporada do Azulão devem começar com antecedência, já que o objetivo é garantir o acesso para a Primeira Divisão. Os treinamentos para o Campeonato Paranaense no ano que vem, devem começar a partir de novembro, sendo que a Segundona deve iniciar em fevereiro.

O presidente do Iraty foi até Londrina para firmar a parceria com Sergio Malucelli. Foto: Reprodução

O presidente do Iraty, Cícero Gomes (Xirú) comenta que nos próximos dias, devem ser escolhidos os membros comissão técnica, sendo Play de Freitas o nome mais cogitado para ser treinador do Azulão, Fui até Londrina para conversar com o Sergio Malucelli e já deixamos alguns pontos encaminhados, que entre eles está a vinda do elenco de jogadores já em novembro. Sobre a escolha do treinador, não será possível deslocar uma comissão de Londrina, então o nome que agradou foi o de Play de Freitas, que já trabalhou conosco. Queremos juntos levar o Azulão novamente para a elite e também para as competições nacionais, afirma.

Fora da elite do futebol paranaense há seis anos, desde que foi rebaixado, o Iraty retomou o futebol profissional em 2016, disputando a Terceirona, onde conquistou o vice-campeonato e o acesso para a Segunda Divisão. Em 2017, o time ficou próximo de conseguir o acesso com um elenco formado com grande parte de atletas da região, mas perdeu a classificação ao ser derrotado pelo União, por 1 a 0, no último jogo da segunda fase.