Troféu Professor Paulo Roberto Machinski de Tênis de Mesa acontece no domingo (17) em Irati

A 3ª edição do torneio será realizada no ginásio Batatão e contará com a participação de mesatenistas de nove cidades

A terceira edição do torneio será realizada no ginásio Batatão e contará com participação de mesatenistas de nove cidades

A competição terá início às 9h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). As disputas do período da manhã serão das categorias Sub 14, Sub 18 e Aberto Sub 18, masculino e feminino, em partidas de três sets. À tarde, a partir de 13h30, seguem as disputas de Duplas Aberto Misto e Aberto Adulto masculino e feminino, em partidas de cinco sets.

Mesatenistas de Irati, Curitiba, Ponta Grossa, Castro, Ivaiporã, São Mateus do Sul, Rio Azul, Rebouças e Fernandes Pinheiro confirmaram participação na competição que visa difundir ainda mais o esporte na região. “É uma competição que começa a movimentar os atletas para as competições do ano, tanto escolares como do campeonato estadual. Traz como novidades o torneio de duplas mista que permite e privilegia a integração. Nosso objetivo é propiciar competições bem organizadas para que os participantes possam elevar o seu nível técnico e consequentemente expandir cada vez mais nossa modalidade”, frisa o organizador Antonio Teleginski.

PREMIAÇÃO

Sub 14 e Sub 18: feminino e masculino: Medalhas até 4º lugar

Aberto Sub 18 e Aberto Adulto: feminino e masculino: 1º lugar troféu, demais, medalhas até o 4º lugar

Duplas Aberto Misto: Medalhas para 1º e 2º lugares