Luciano Huck faz gravação para programa em escola de Prudentópolis

Apresentador global visitou alunos de escola do interior e gravou o quadro ‘Árvore dos Desejos’

Na segunda-feira (18), o apresentador global do Programa Caldeirão do Huck, Luciano Huck, passou o dia em Prudentópolis. O motivo da visita ao município da região centro-sul do Paraná, foi a gravação do quadro ‘Árvore dos Desejos’ com as crianças da Escola Municipal do Campo de Linha Esperança.

“Acho que juntaram várias coisas. Eu estou, cada vez mais, pensando na história da minha família e meus avós são de origem ucraniana também”, declara Luciano Huck em entrevista à assessoria de comunicação da Prefeitura de Prudentópolis. Huck comentou que a ideia surgiu de uma conversa com Junior Durski, que é chefe de cozinha e dono do Grupo Madero.

“Conversando com o Junior, meu amigo querido e sócio, falou de Prudentópolis e que a cultura ucraniana tinha o mesmo peso da cultura brasileira, e eu achei isso muito curioso. E como eu gosto destes recortes diferentes do Brasil, fiquei curioso em ver o que as crianças estavam sonhando para o futuro aqui”. Então, Huck e sua equipe vieram até a cidade natal de Durski para gravar o quadro. Ele disse que adorou conhecer Prudentópolis.

O prefeito Adelmo Klosowski acompanhou a visita do apresentador à escola. “Eu quero agradecer o Junior, pois esta amizade é que trouxe o Luciano gravar a Árvore dos Desejos, divulgar o nome de Prudentópolis mais uma vez”. Klosowski disse que falou pessoalmente ao apresentador global sobre os potenciais turísticos culturais, religiosos e naturais.

Ao fim, o município deu de presente a Luciano uma camisa ucraniana, que ele usou durante as gravações e fotos na escola. “É um ganho muito grande para nós, é Prudentópolis mostrando as coisas boas”, definiu o prefeito.

Árvore dos Desejos

O quadro Árvore dos Desejos é uma das atrações do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. Ele é realizado com alunos de escolas públicas que colocam os seus desejos em uma árvore simbólica, produzida pela equipe do programa. E, durante as gravações, alguns dos desejos das crianças são realizados pelo apresentador. Ainda não há informações de quando esta reportagem vai ao ar. O Caldeirão é exibido nas tardes de sábado.