Após 20 anos, Paróquia Nossa Senhora da Luz retoma Festival de Música

Fimusa volta a ser realizado em Irati em 2019
(Foto: Arte: PASCOM )

Conforme anunciado pela comissão organizadora durante o almoço de 88 anos da Paróquia Nossa Senhora da Luz, de Irati, o Festival Iratiense de Música Sacra (FIMUSA) volta a ser realizado em 2019. O evento deve reunir talentos locais da música cristã no Centro de Eventos Italiano. Além dos participantes regionais, haverá show nacional do cantor Diego Fernandes. 

O FIMUSA nasceu em 1983 por iniciativa do então Grupo de Jovens Vagalumes. Foram 16 edições até o ano de 1998, sempre comprometido com uma boa organização, tendo o apoio dos paroquianos, seus familiares e da sociedade iratiense como um todo.

Muitos talentos locais e regionais se apresentaram nas edições anteriores, consolidando o evento referência em evangelização e com grande presença da comunidade. Em 2019, a fim de fomentar esta iniciativa de evangelizar através da música e da juventude, e resgatar as boas memórias que o Festival proporcionou, a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Grupo Jovens da Luz com o apoio das demais Paróquias do município, realizam a 17ª edição do evento.

O FIMUSA acontece no dia 16 de Junho, no Centro de Eventos Italiano. Quem tiver interesse em participar poderá se inscrever através da formulário de inscrição. Este e o regulamento do Festival serão divulgados em breve. 

Mais informações na página oficial do evento no Facebook facebook.com/fimusairati

 


Veja Também