Buscas por homem do carro que caiu no Rio das Antas continuam nesta segunda (23)

As equipes do Corpo de Bombeiros de Irati prosseguem com as buscas, nesta segunda-feira (23), pelo motorista do carro que foi encontrado dentro do Rio das Antas, próximo a o Estádio Coronel Emílio Gomes (Iraty) na manhã do sábado (21). Antonio Marcos Henich, de 51 anos, está desaparecido e não há pistas do que realmente aconteceu neste caso do artesão iratiense.

De acordo com o subtenente Garcia, do Corpo de Bombeiros, as buscas iniciaram às 7h do sábado (21) e se estenderam no fim de semana em tempo integral, inclusive com o apoio de bombeiros que estavam de folga. “Já foram percorridos mais de 4 km por nossas equipes rio adentro e, hoje (23), continuamos o dia todo também”, informa Garcia.

O caso é um mistério e o subtenente conta, em detalhes, em que condições o veículo vectra foi localizado. “O carro foi encontrado com uma das portas abertas, vidro lateral quebrado, sem chave na ignição, marcha engatada, um celular e um par de chinelos”. Além disso, ninguém da vizinhança ouviu barulhos e nem percebeu movimentação diferente próximo do local.

No mesmo dia do ocorrido, perto das 17h, a Polícia Militar prestou apoio com o guincho para retirar o carro da água. Como não se tem como afirmar que Henich está dentro do rio por falta de pistas, há várias hipóteses que estão sendo levadas, em consideração, pelos órgãos de segurança do município.

Veja imagens feitas por Nilton Pabis na manhã de sábado (21), quando o veículo foi encontrado e os bombeiros iniciaram o trabalho das buscas:

 

Comentários estão fechados.