Confrontos da semifinal da Champions VAIVEM Society são definidos

A última rodada da fase de classificação da Champions VAIVEM Society aconteceu no sábado, 15. O PSG venceu o Bayern, por 6 a 5. Já o Manchester United ganhou do Napoli, pelo placar de 5 a 2. Os dois confrontos aconteceram na Arena VAIVEM, em Irati.

Com isso, o PSG terminou na liderança do grupo A com nove pontos. O Bayern ficou com a segunda vaga com seis pontos. Atlético de Madrid e Liverpool foram eliminados sem pontuar. No grupo B, o Manchester United ficou em primeiro lugar com nove pontos. O Napoli foi o segundo colocado com seis pontos. Atlético de Bilbao e Valência não somaram pontos e foram eliminados. As partidas entre Atlético de Madrid x Liverpool e Atlético de Bilbao x Valência não foram realizadas na última rodada, pois os times não tinham chances de classificação.

Na semifinal da Champions VAIVEM Society, o PSG joga contra o Napoli. Já o Bayern pega o Manchester United. Os duelos serão decididos em jogos de ida e volta. Não haverá rodada no próximo fim de semana em virtude do Carnaval.

Comentários estão fechados.