Definidos os confrontos para as semifinais da Copa Wisa Informática de futsal feminino

Última rodada da primeira fase assegurou as quatro melhores equipes para etapa seguinte. Acompanhe a programação dos confrontos
(Foto: Ewerton Toko)

A rodada decisiva da primeira fase na Copa Wisa informática de futsal feminino aconteceu no sábado (16). Foram quatro partidas válidas pela terceira rodada da competição e mais um confronto que estava atrasado, pois, em comum acordo entre as equipes e a organização, devido problemas com transporte de uma das equipes, havia sido transferido na segunda rodada. Neste jogo, que envolvia as equipes de União da Vitória e Dario Veloso/ Mallet, quem levou a melhor foram as união-vitorenses que venceram pelo placar de 7 a 4.

 

Confira um dos gols da partida:

Nas partidas da terceira rodada, o América Feminino EC garantiu a primeira colocação do grupo A e o passaporte para a próxima fase, vencendo por 8 a 4 o time do Dario Valoso/ Mallet. Quem também garantiu classificação neste grupo, foi a equipe Faxinal dos Francos/ Rebouças, que derrotou as atuais bicampeãs de União da Vitória pelo placar de 7 a 3.

No grupo B, Montana Irati Futsal/ Domingues Terraplanagens manteve a invencibilidade, consolidando a melhor campanha da primeira fase, vencendo por 4 a 0 as Galáticas de Teixeira Soares, que também se classificaram, na segunda colocação. Fechando a rodada Santa Fé ganhou do Novo Futsal Irati por 4 a 2.

Com estes resultados, a classificação fechou da seguinte maneira:

As semifinais serão em partida única e em caso de empate, a decisão segue para as penalidades. Confira a programação:

PRÓXIMA RODADA

Sábado (30)

Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior

19h - Faxinal dos Francos/ Rebouças    x    Montana Irati Futsal/ Domingues Terraplenagens

20h - América Feminino EC    x    As Galáticas/ Teixeira Soares

 

CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA COMPETIÇÃO:

Copa Wisa informática de futsal feminino


Veja Também