Nathan faz rifa para continuar o tratamento

Mais uma vez, Nathan Willian Patrzyk, está lutando para conseguir custear seu tratamento. Agora, uma rifa foi organizada em parceria com a Peixaria Camilo. Serão cinco ganhadores de um almoço no estabelecimento.

As vendas já começaram e vão até o dia 7 de julho. A rifa pode ser adquirida diretamente na Peixaria, e custa R$ 5. O valor do almoço é de R$ 50.

Nathan descobriu aos seis anos que tem Distrofia Muscular de Duchenne, e para melhorar sua qualidade de vida faz um tratamento fora do país. Ele já foi seis vezes para a Tailândia, onde fezia oito aplicações de células tronco, durante 30 dias. Mas, desde o ano passado, a família optou por mudar, devido o menino ter complicações depois de um tempo, e faz um tratamento mais rotineiro, no Paraguai.

“A gente começou a perceber que ele estava enfraquecendo depois de seis meses que voltávamos da Tailândia. Agora, estamos fazendo um outro tratamento no Paraguai, que é no valor de U$ 5 mil (cinco mil dólares) que a gente arrecada. São três dias lá e faz apenas uma aplicação. É preciso fazer em 60 dias, no máximo 90, porque se demorarmos muito para retornar, ele começa a enfraquecer. Por isso, estamos fazendo todos esses trabalhos”, disse a mãe, Ariane Patrzyk.

Nathan também está produzindo seus artesanatos, são caixas em MDF e vasos personalizados, que ajuda na arrecadação de dinheiro para o tratamento. Os materiais são vendidos em sua casa, e também na Peizaria. O telefone para contato é (42) 9 9823-1662. Todos os modelos podem ser acompanhados na página do Facebook: Força Nathan – Amigos para sempre, em que também são contados todos os passos do tratamento e conquistas do menino.

As pessoas também podem colaborar fazendo doação em dinheiro, diretamente no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forca-nathan-amigos-para-sempre?fbclid=IwAR0itTY159nOYL8w16B73EpJ4j2M4AM2NfLTY3CYdXWZEt-7IHQr_49aPyE

Comentários estão fechados.