Nathan faz rifa para continuar o tratamento

Agora, serão sorteados cinco almoços na Peixaria Camilo, em Irati

Mais uma vez, Nathan Willian Patrzyk, está lutando para conseguir custear seu tratamento. Agora, uma rifa foi organizada em parceria com a Peixaria Camilo. Serão cinco ganhadores de um almoço no estabelecimento.

As vendas já começaram e vão até o dia 7 de julho. A rifa pode ser adquirida diretamente na Peixaria, e custa R$ 5. O valor do almoço é de R$ 50.

Nathan descobriu aos seis anos que tem Distrofia Muscular de Duchenne, e para melhorar sua qualidade de vida faz um tratamento fora do país. Ele já foi seis vezes para a Tailândia, onde fezia oito aplicações de células tronco, durante 30 dias. Mas, desde o ano passado, a família optou por mudar, devido o menino ter complicações depois de um tempo, e faz um tratamento mais rotineiro, no Paraguai.

“A gente começou a perceber que ele estava enfraquecendo depois de seis meses que voltávamos da Tailândia. Agora, estamos fazendo um outro tratamento no Paraguai, que é no valor de U$ 5 mil (cinco mil dólares) que a gente arrecada. São três dias lá e faz apenas uma aplicação. É preciso fazer em 60 dias, no máximo 90, porque se demorarmos muito para retornar, ele começa a enfraquecer. Por isso, estamos fazendo todos esses trabalhos”, disse a mãe, Ariane Patrzyk.

Nathan também está produzindo seus artesanatos, são caixas em MDF e vasos personalizados, que ajuda na arrecadação de dinheiro para o tratamento. Os materiais são vendidos em sua casa, e também na Peizaria. O telefone para contato é (42) 9 9823-1662. Todos os modelos podem ser acompanhados na página do Facebook: Força Nathan – Amigos para sempre, em que também são contados todos os passos do tratamento e conquistas do menino.

As pessoas também podem colaborar fazendo doação em dinheiro, diretamente no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/forca-nathan-amigos-para-sempre?fbclid=IwAR0itTY159nOYL8w16B73EpJ4j2M4AM2NfLTY3CYdXWZEt-7IHQr_49aPyE


Veja Também