"O Cara de Pau"!? Marcius Melhen nega acusações de abusos.

Ator é acusado por seis vítimas de assédio sexual e outras vítimas de assédio moral.

      Segundo o site IstoÉ, o pronunciamento do humorista foi feito em seu Twitter, após reportagem da Folha de São Paulo, publicada no último sábado, 24, que trouxe entrevista com a advogada Mayra Cotta, que assessora um grupo de artistas que endossam as acusações contra Marcius Melhem.

“Houve um comportamento recorrente, de trancar mulheres em espaços e as tentar agarrar, contra a vontade delas. De insistir e ficar mandando mensagem, inclusive de teor sexual, para mulheres que ele decidia se iam ser escaladas ou não para trabalhar, se ia ter cena ou não para elas. De prejudicar as carreiras de mulheres que o rejeitaram. De ficar obcecado, perseguindo, mesmo. Foi um constrangimento sistemático e insistente, muito recorrente”, afirmou ela à publicação.

      Segundo Mayra, seriam seis vítimas de assédio sexual e outras vítimas de assédio moral por parte de Melhem.

      O humorista usou a rede social para publicar um texto dando sua versão: “Culpados e inocentes dizem a mesma coisa. ‘Sou inocente’. ‘Vou provar na Justiça’. Por isso, qualquer coisa que eu diga, pode soar falsa de cara. (...) Mas, diante de acusações tão graves, que de forma alguma cometi, o que eu posso fazer? Negar. (...) Vou em busca da verdade”, concluiu.


Veja Também