Regulamento do XVII FIMUSA já está disponível

Evento acontece no dia 16 de junho, e as inscrições abrem no próximo domingo, 21
(Foto: Arte Pascom )

Já pode ser acessado através do site da Paróquia Nossa Senhora da Luz de Irati, o regulamento para participação do XVII Festival Iratiense de Música Sacra (FIMUSA). O evento acontece no dia 16 de junho de 2019, e as inscrições abrem no próximo dia 21, à 00h.

Somente as 15 primeiras músicas inscritas, que estiverem de acordo com a regulamentação, poderão participar. O documento enfatiza que as músicas deverão ser de composição inédita (letra e música), e de mensagem cristã.

Serão premiados os classificados de 1º a 3º lugares, além de premiação especial para o “Melhor Arranjo”, “Melhor Interpretação“, “Melhor Composição” e “Melhor Torcida”. A música vencedora da primeira colocação geral também terá como prêmio a gravação da faixa no Studio Paulinho Pezak, em Irati.

O Festival receberá apresentações solo, dupla, trio ou banda. Poderão se inscrever jovens que estejam obrigatoriamente vinculados a uma comunidade cristã - Igreja - sendo, Paróquia, capela, grupos ou movimentos.

Mais informações sobre as apresentações do Festival no documento que está disponível através do link: https://senhoradaluzirati.com.br/fimusa/


Veja Também