Trabalhadores de Educação devem se cadastrar para receber vacina contra a Covid-19

A Vigilância Epidemiológica informa que, a partir desta segunda-feira (10), está disponível, no site oficial da Prefeitura de Irati, o formulário para cadastramento dos Trabalhadores de Educação para o recebimento da vacina contra a Covid-19. Basta entrar em www.irati.pr.gov.br, clicar no banner “Tudo sobre COVID-19”e preencher os dados.
Neste primeiro momento, serão contemplados, para vacinação, os Trabalhadores da Educação do Ensino Básico, público ou privado (Centros de Educação Infantil – Cmeis, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e educação de jovens e adultos -EJA), de 55 a 59 anos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, há previsão para o recebimento de lotes destinados a este grupo até o final de semana. Portanto, o cadastro será disponibilizado no intuito de agilizar o processo, uma vez que, o cadastramento tem a finalidade de planejar e organizar a logística de vacinação. 

No dia da vacinação, deverá ser apresentada, ao profissional vacinador, a declaração de pertencimento no grupo dos trabalhadores da educação, assinada e carimbada pelo direto/gestor da instituição de ensino. Esta declaração também está disponível para download no site oficial da prefeitura de Irati ( http://irati.pr.gov.br/pagina/228_CADASTRO-TRABALHADORES-DA-EDUCACAO.html ).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.