Estado realiza audiência pública sobre licitação para fornecimento de alimentos a presídios

Encontro será promovido pela Secretaria da Administração e da Previdência, por videoconferência, dia 03 de setembro, a partir das 10 horas. Edital foi lançado nesta quarta-feira (18). Os serviços devem atender demanda dos presídios, cadeias, carceragens de delegacias geridas pelo Departamento Penitenciário (Depen), pela Polícia Civil ou por ambos

AEN

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, realiza no dia 03 de setembro, às 10 horas, audiência pública que antecede a licitação para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de nutrição, cocção e fornecimento de refeições. A audiência será por videoconferência. Os serviços devem atender demanda dos presídios, cadeias, carceragens de delegacias geridas pelo Departamento Penitenciário (Depen), pela Polícia Civil ou por ambos.

Conforme o edital 005/2021,  do Departamento de Logísticas para Contratações Públicas (Decon), lançado nesta quarta-feira (18), os interessados deverão encaminhar os documentos pelo e-mail [email protected] até o dia anterior à data de abertura, quando serão credenciadas as pessoas físicas e jurídicas, por meio dos seus representantes. O edital e anexos estão disponíveis na página www.comprasparana.pr.gov.br.

INFORMAÇÕES – A audiência tem como objetivo fornecer informações técnicas necessárias para orientar a contratação dos serviços mencionados, esclarecer eventuais dúvidas quanto aos critérios técnicos exigidos pelos usuários na execução do objeto, e ampliar a competitividade nos futuros certames licitatório, sem que prejudique o resultado pretendido pela aquisição.

A audiência pública acontecerá pelo endereço www.webconf.pr.gov.br/b/mar-dbk-ddg-apv.

A sessão também será transmitida pelo Canal do Decon no YouTube e registrada em ata, posteriormente disponibilizada no Sistema GMS – www.comprasparana.pr.gov.br.

Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o Decon através dos telefones (41) 3313-6413 / 3313-6424.

Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=114610&tit=Estado-realiza-audiencia-publica-sobre-licitacao-para-fornecimento-de-alimentos-a-presidios