Vice de Cida vem a Irati confiante no 2º turno para governo do Paraná

Foto: Jaqueline Lopes/Apoiadores de Cida Borghetti conversaram com a comunidade sobre suas propostas Em uma reunião com representantes estaduais, prefeitos

Foto: Jaqueline Lopes/Apoiadores de Cida Borghetti conversaram com a comunidade sobre suas propostas

Em uma reunião com representantes estaduais, prefeitos da região e eleitores de Irati, na noite de quarta-feira (3), o candidato a vice-governador, Coronel Malucelli, esteve no município para apresentar propostas da candidata e governadora do Estado, Cida Borghetti. O presidente da Companhia Paranaense de Habitação (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus, também participou e pediu votos aos presentes.

Durante os discursos, os representantes falaram sobre propostas para educação, saúde, segurança e crescimento do estado do Paraná. Também argumentaram sobre os feitos da atual governadora na região, nos cinco meses em que está no cargo. Além de destacar os números de aceitação e das pesquisas na disputa pelo Governo do Estado.

Os apoiadores de Cida estão confiantes no segundo turno. É uma eleição difícil, atípica, em um momento difícil de fazer campanha, sem recurso, mais boca a boca em que a gente conversa com a comunidade, como estamos fazendo hoje aqui. Mas nós temos a certeza que vamos para o segundo turno. O povo está entendendo nossos objetivos e reconhecendo o que a governadora está fazendo. E ainda vamos fazer muito para o Paraná, comenta.

Malucelli também falou sobre segurança pública, principal discussão nesta eleição. A segurança pública é a primeira necessidade, nós do Paraná não vamos permitir que bandido se estabeleça. Nós vamos ter que fazer com que a Polícia volte a ser respeitada, forte, segura, bem equipada e bem vista pela sociedade. Hoje o povo quer um policial que demonstre segurança. Todas as Polícias serão reequipadas com os melhores equipamentos, para combater qualquer tipo de criminalidade, disse.

O vice de Cida também destacou o baixo índice nas pesquisas, que atribui ao desconhecimento da comunidade na governadora. Até dois, três meses atrás 56% da população não conhecia a governadora, mas quase 60% estão aprovando o governo dela, isso nos faz crer que muitos não a conheçam. E o que nós estamos fazendo hoje é mostrando às pessoas a governadora, suas qualidades, sua forma de agir, o que ela pensa como governante executiva, como mulher, com vários projetos específicos para as mulheres, e somente agora está sendo conhecida. Mas tenho que dizer que ela é a melhor e mais qualificada, conclui.