PM apreendes pés de maconha em Irati

Droga estava no pátio de uma residência

No domingo (12), enquanto a equipe realizava patrulhamento na Rua Brilhante, ao passar por uma residência avistou no pátio da referida residência vários pés da planta Cannabis Sativa, vulgarmente conhecida como maconha. Feita a aproximação no muro da casa, onde foi confirmado serem pés plantados da referida droga. Sendo seis pés de, aproximadamente, 1,70 metros.

Desta forma, foi entrado em contato com um dos moradores da residência, o qual saiu da residência, sendo assim dado voz de abordagem ao mesmo, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Em pergunta ao mesmo sobre as plantas, o mesmo confirmou serem pés de maconha, declarando ter feito o plantio há alguns meses. Também estava na residência seu pai, o qual autorizou a equipe a fazer buscas na parte interna, mas nada de ilícito foi encontrado.

Sendo assim, conduzido o dono das plantas para o pronto atendimento para laudo de lesões corporais, e após conduzido até a 41ª Delegacia de Polícia de Irati, juntamente, com os pês de maconha para providencias de polícia judiciaria.