Deputado Federal assegura recurso para aquisição de ônibus para Guamiranga

Redação

Neste mês, o deputado federal Toninho Wandscheer confirmou recursos para aquisição de dois ônibus para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município de Guamiranga. Os recursos atendem ao pedido do Diretor de Esportes, Osmar Schmitt (Neco). A aquisição dos veículos tem como objetivo auxiliar nos serviços prestados na Secretaria.

“O município de Guamiranga vem reconhecendo várias conquistas alcançadas. Estamos trabalhando em diversas frentes e o “Neco” fez um trabalho junto ao deputado Toninho e hoje estamos comemorando mais esta conquista. Além de tudo ampliamos a estrutura do esporte para que possamos manter alunos e jovens com corpo e mente sadios”.

Marcelo Leite


O prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite, esteve em Curitiba para agradecer ao deputado pelos recursos. De acordo com ele, cada ônibus possui 59 e 44 lugares e tem os valores entre R$500 mil e R$300 mil para licitação. Leite aponta que esses dois ônibus vão renovar a frota de veículos do município, e que vem para somar já que a frota atual é muito antiga. Os veículos podem auxiliar tanto no transporte rural de alunos, quanto para jogos escolares, além de ajudar na própria Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Marcelo ainda comentou que “o município de Guamiranga vem reconhecendo várias conquistas alcançadas. Trabalhamos em diversas frentes e o “Neco” fez um trabalho junto ao deputado Toninho e hoje estamos comemorando mais esta conquista. Além de tudo, ampliamos a estrutura do esporte para que possamos manter alunos e jovens com corpo e mente sadios”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.