Hussein Bakri faz apelo para manutenção urgente da BR-476, no trecho entre União da Vitória e São Mateus do Sul

Cerca de 12 mil veículos percorrem a rodovia diariamente

Assessoria

O deputado estadual e líder do Governo, Hussein Bakri, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde da última segunda-feira (19) para fazer um alerta sobre as “condições intransitáveis da BR-476, no trecho entre União da Vitória e São Mateus do Sul, por onde passam diariamente cerca de 12 mil veículos”.

De acordo com o líder do Governo, “a via está num estado lastimável, cheia de buracos e esfarelando em vários trechos em que praticamente já não há mais asfalto”.

Tal situação apresenta um alto risco aos motoristas, “que muitas vezes precisam desviar para a pista contrária, podendo provocar acidentes graves. Infelizmente, essa situação caótica se arrasta há vários anos, colocando vidas em risco e prejudicando a economia da região. Por isso, faço um apelo ao Governo Federal e ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para que atuem de forma urgente e emergencial para recuperar as mínimas condições de tráfego. O Sul do Paraná não aguenta mais conviver com a rodovia nesse estado vergonhoso!”, declarou Bakri.

Confira a fala do deputado:

Vídeo: Reprodução Instagram
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.